A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

20/08/2011 20:08

Prefeitura de Dourados recupera sinalização e faixas de pedestres

Assecom
Faixas de pedestres recebem demão de tinta em vias centrais de Dourados. (Foto: Divulgação/Assecom)Faixas de pedestres recebem demão de tinta em vias centrais de Dourados. (Foto: Divulgação/Assecom)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou no mês passado a pintura das faixas de pedestres das principais ruas da cidade. O trabalho, que deve seguir até setembro, prioriza os trechos com maior fluxo de pessoas.

O objetivo do Departamento de Trânsito da Semsur é recuperar a pintura em toda a extensão das avenidas Marcelino Pires, Hayel Bon Faker, Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.

“Vamos pintar ao longo de todas as avenidas. Contudo, a equipe da Semsur prioriza os pontos onde registramos fluxo maior de pessoas, para garantir a segurança dos pedestres”, afirmou o diretor do Departamento de Trânsito Jonecir dos Santos Ferreira.

Ele lembra que a pintura das faixas é determinação do prefeito Murilo Zauith, para assegurar melhor sinalização do trânsito. “Todos são considerados pedestres, o motorista que estaciona, o motociclista que também precisa resolver alguma coisa a pé, enfim, todos vão usufruir dessa melhoria”, afirmou Ferreira.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions