A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/03/2013 11:41

Prefeitura de Paranhos promove festival e distribui 4 mil peixes aos moradores

Nadyenka Castro
Pesque Fest, na lagoa de Paranhos. (Foto: Divulgação)Pesque Fest, na lagoa de Paranhos. (Foto: Divulgação)

O município de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, foi cenário nessa quinta-feira da primeira edição da Pesque Fest. A Prefeitura distribuiu peixes e prêmios durante o evento, promovido na lagoa da cidade. 

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Os prêmios contemplaram aqueles que pescaram o maior e o menor peixe e também quem contou a original história de pescador. Durante todo o dia o evento foi animado com música.

Aproximadamente quatro mil peixes foram distribuídos aos moradores previamente cadastrados pela Prefeitura. A festa foi instituída por lei municipal.

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve no evento e até arriscou uma pescaria. "É uma festa muito animada, as famílias inteiras se divertindo num clima de muita descontração e respeito. Comprova o amplo apoio popular conquistado pelo prefeito Julio nesses primeiros dias de mandato. Tenho certeza que será uma gestão inesquecível, transformadora em todos os aspectos, um divisor de águas na história de Paranhos", disse o parlamentar.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions