A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/10/2011 14:41

Prefeitura de Ribas do Rio Pardo promove 2ª Copa Piri de Voleibol

Edmir Conceição

Com intuito de promover o esporte, a integração e o intercâmbio entre os atletas das principais equipes de voleibol do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo realiza de 7 a 9 de outubro, a II Copa Piri de Voleibol – Masculino e Feminino no Ginásio Municipal Poliesportivo “José Miguel Sanches Vigilato.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O nome “Piri” foi escolhido pela diretoria do Ginásio Municipal que organiza o evento, para homenagear o jogador de vôlei riopardense Jodenilson Barros da Silva (Piri), que morreu enquanto jogava vôlei de areia no de 2007 com amigos, e era apaixonado pelo esporte e um dos maiores incentivadores da modalidade no município.

A competição contará com a participação de equipes das cidades de Três Lagoas, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Base Aérea de Campo Grande, Campo Grande Rádio Clube e Ribas do Rio Pardo. A arbitragem será composta por profissionais da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Segundo a coordenadora do evento, a diretora do ginásio municipal, Patrícia Prates, a abertura será no dia 07 de outubro, sexta-feira, às 19 horas com apresentação da Banda Marcial Gilberto Fogaça e da Companhia Municipal de Dança.

"A primeira edição foi muito boa, e nós estamos batalhando para que essa seja melhor ainda. Temos algumas surpresas para abertura, e só vou adiantar que teremos além das apresentações, sorteios de brindes para os torcedores. Quando a competição prática, a expectativa é que seja de alto nível, pois tanto as equipes de fora como as de Ribas do Rio Pardo treinam juntas há bastante tempo e estão entrosadas. E Ribas já começou a revelar talentos no vôlei", disse Patrícia Prates.

Serviço - II Copa Piri de Voleibol (Feminina e Masculina), de 7 a 9 de outubro no Ginásio Municipal Poliesportivo “José Miguel Sanches Vigilato” em Ribas do Rio Pardo. Informações (67) 9943-4013.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions