A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/12/2010 09:52

Sidrolândia garante certidão da Previdência e repasses federais

Fernanda França

O juiz federal Naiber Pontes de Almeida concedeu liminar à prefeitura de Sidrolândia obrigando o Ministério da Previdência Social a expedir o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) com validade até 31 de março de 2011.

Sem o CRP, vencido em julho, Sidrolândia estava impedida de receber verbas federais.

Na sua decisão, o juiz entendeu que a União extrapolou sua competência ao se negar a renovar o CRP devido a irregularidades no recolhimento ao sistema próprio de previdência, o que gerou restrições ao município no CAUC (Cadastro Único de Convênios).

O prazo para a prefeitura regularizar a situação vence nesta sexta-feira, último dia do ano em que teoricamente a União pode liberar para o municípios recursos federais já empenhados.

Há mais de R$ 7 milhões para obras e projetos em Sidrolândia, verbas alocadas no orçamento de vários ministérios por meio de emendas parlamentares.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Brasileiro é sempre assim, deixa tudo para a última hora.
Por que a Prefeitura não regularizou isso antes se já sabia que teria que emitir a certidão?
Aproveitando solicito ao Prefeito que retire as lombadas eletrônicas da rodovia e construa um desvio para não termos que passar no centro da cidade.
Um abraço para todos sidrolandenses e feliz ano novo!
 
Júnior do Lenir em 31/12/2010 02:57:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions