ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março

Nyelder Rodrigues | 20/01/2017 20:34

A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrativa, conforme publicação feita no Diário Oficial do Município.

O documento, assinado na quarta-feira (18) pelo prefeito Arlei Silva Barbosa (PMDB), justifica o ato ao alegar que o processo de transmissão de governo entre a atual administração e a antiga - que teve Juvenal Neto (PSDB) no comando - foi deficitária e não atendeu de forma plena as determinação do decreto de transição de mandato.

Além disso, Barbosa frisa que é necessário garantir a primazia dos princípios de constitucionais de continuidade da prestação do serviço público, eficiência da administração, razoabilidade e proporcionalidade.

"Considerando a necessidade de evitar prejuízos ou comprometimento com a segurança das pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens públicos ou particulares", explica Arlei sobre o decreto, que tem validade até 18 de março e autoriza a prefeitura a realizar contratações em regime especial.

Nos siga no Google Notícias