A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

02/10/2014 21:45

Prefeitura divulga lista de contemplados com apartamentos 3 dias após sorteio

Helio de Freitas, de Dourados
Sorteio de apartamentos foi na terça-feira e lista de sorteados foi divulgada hoje (Foto: Divulgação/A. Frota)Sorteio de apartamentos foi na terça-feira e lista de sorteados foi divulgada hoje (Foto: Divulgação/A. Frota)

Três dias após o sorteio, o Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados divulgou nesta sexta-feira a lista com os nomes das pessoas selecionadas para receber os 512 apartamentos do residencial Vila Roma, construído com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A obra do residencial está em fase de conclusão, na região oeste da cidade.

A lista com os nomes está no site oficial da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br) e afixada no mural do bloco onde funciona o Departamento de Habitação, na sede da prefeitura, na Rua Coronel Ponciano. Foram sorteadas 384 mulheres chefes de família, 51 pessoas do cadastro geral, 51 idosos e 26 pessoas com deficiência.

A responsável pelo Departamento de Habitação, Zelinda Fernandes, informou através da assessoria da prefeitura que todos os sorteados estão convocados para uma reunião dia 8 deste mês, para uma reunião em que serão orientados sobre os procedimentos a seguir.

Com o sorteio, começa a fase de apresentação de documentos e análise do cadastro dos sorteados. É bom lembrar que os apartamentos serão entregues mediante um financiamento e para receber o imóvel o contemplado precisa cumprir uma série de exigências. Caso alguma pessoa seja excluída da lista, é chamado um nome da reserva. Foram sorteadas 152 pessoas para a lista de reserva.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions