A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/10/2014 21:45

Prefeitura divulga lista de contemplados com apartamentos 3 dias após sorteio

Helio de Freitas, de Dourados
Sorteio de apartamentos foi na terça-feira e lista de sorteados foi divulgada hoje (Foto: Divulgação/A. Frota)Sorteio de apartamentos foi na terça-feira e lista de sorteados foi divulgada hoje (Foto: Divulgação/A. Frota)

Três dias após o sorteio, o Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados divulgou nesta sexta-feira a lista com os nomes das pessoas selecionadas para receber os 512 apartamentos do residencial Vila Roma, construído com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A obra do residencial está em fase de conclusão, na região oeste da cidade.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A lista com os nomes está no site oficial da prefeitura (www.dourados.ms.gov.br) e afixada no mural do bloco onde funciona o Departamento de Habitação, na sede da prefeitura, na Rua Coronel Ponciano. Foram sorteadas 384 mulheres chefes de família, 51 pessoas do cadastro geral, 51 idosos e 26 pessoas com deficiência.

A responsável pelo Departamento de Habitação, Zelinda Fernandes, informou através da assessoria da prefeitura que todos os sorteados estão convocados para uma reunião dia 8 deste mês, para uma reunião em que serão orientados sobre os procedimentos a seguir.

Com o sorteio, começa a fase de apresentação de documentos e análise do cadastro dos sorteados. É bom lembrar que os apartamentos serão entregues mediante um financiamento e para receber o imóvel o contemplado precisa cumprir uma série de exigências. Caso alguma pessoa seja excluída da lista, é chamado um nome da reserva. Foram sorteadas 152 pessoas para a lista de reserva.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions