ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Prefeitura doa casa à família que teve quadrigêmeas

Priscilla Peres | 02/09/2014 17:47
Pai das quatro bebês agradece as doações que estão chegando. (Foto: Pedro Peralta)
Pai das quatro bebês agradece as doações que estão chegando. (Foto: Pedro Peralta)

Denir Campos, mãe das quadrigêmeas recém-nascidas e de outras quatro meninas pequenas vai ganhar uma casa nova. A Prefeitura de Anastácio - distante 135 km de Campo Grande, divulgou hoje que a família será beneficiada com uma residência das que estão sendo construídas.

A família mora atualmente em uma casa de madeira improvisada em um assentamento de Anastácio e sobrevive com a renda do pai Odair Cândido, de 32 anos, que trabalha com serviços gerais. De acordo com a prefeitura, a casa está sendo construída e enquanto isso, a família irá mudar para uma das residências que foram vendidas indevidamente e retomadas.

De acordo com a prefeitura, não há condições de os pais continuarem morando no acampamento com as recém-nascidas. Denir é atendida pela Secretaria Municipal de Assistência Social desde quando residia na região do Km 21. Além disso, também é beneficiária mensal do programa municipal Cesta da Gente.

As quadrigêmeas nasceram na maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, na sexta-feira (29) e desde estão estão recebendo doações de fraldas e roupas para as bebês. Segundo a prefeitura estão chegando itens até do exterior.
“A Assistência Social também está recebendo as doações para quem quiser ser solidário com essa família. Eles foram abençoados por Deus e presenteados com essa dádiva que são as quadrigêmeas. Estamos muito felizes por eles e à disposição da família para auxiliá-los”, disse a primeira-dama Cynthia Anastácio.

Doação - Quem quiser ajudar o casal pode entregar sua doação na recepção da Maternidade Cândido Mariano ou entrar em contato com o projeto Bebê Feliz pelo telefone (67) 9320.7878 ou e-mail soubebefeliz@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias