A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

16/08/2011 23:45

Prefeitura embarga todas as obras da Sanesul em Corumbá

Paulo Fernandes
Decisão foi tomada após o prefeito visitar a Alameda Tamengo, no bairro Cervejaria, e encontrar as lajotas removidas pela concessionária (Foto: site da Prefeitura de Corumbá)Decisão foi tomada após o prefeito visitar a Alameda Tamengo, no bairro Cervejaria, e encontrar as lajotas removidas pela concessionária (Foto: site da Prefeitura de Corumbá)

O prefeito Ruiter Cunha mandou, nesta terça-feira, embargar imediatamente todas as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em Corumbá.

De acordo com a assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura, a decisão vale até a empresa recuperar os estragos causados pelos serviços executados na Alameda Tamengo, no bairro Cervejaria. A decisão foi tomada após o prefeito visitar o local.

As lajotas foram removidas para as obras de esgoto e de água e deixadas nas laterais da via e sobre as calçadas, atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres na cidade turística.

Nota no site da Prefeitura afirma que Ruiter “considerou a situação deixada pela concessionária uma afronta aos moradores daquela via que, duas semanas atrás, chegaram a interditá-la por três dias e, mesmo assim, o trecho continua intransitável”.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



Parabéns ao Prefeito RUITER pela iniciativa. e que sirva de exemplo para os os outros 77 prefeitos do nosso estado, principalmente aqui em Campo Grande e quase com certeza a empresa prestadora destes serviços já deve ter recebido pela reposição do calçamento, por isso vão como dizem "empurrando com a barriga"
 
ALENCAR RIBEIRO ORTIZ em 17/08/2011 08:06:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions