A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/08/2011 23:45

Prefeitura embarga todas as obras da Sanesul em Corumbá

Paulo Fernandes
Decisão foi tomada após o prefeito visitar a Alameda Tamengo, no bairro Cervejaria, e encontrar as lajotas removidas pela concessionária (Foto: site da Prefeitura de Corumbá)Decisão foi tomada após o prefeito visitar a Alameda Tamengo, no bairro Cervejaria, e encontrar as lajotas removidas pela concessionária (Foto: site da Prefeitura de Corumbá)

O prefeito Ruiter Cunha mandou, nesta terça-feira, embargar imediatamente todas as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em Corumbá.

De acordo com a assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura, a decisão vale até a empresa recuperar os estragos causados pelos serviços executados na Alameda Tamengo, no bairro Cervejaria. A decisão foi tomada após o prefeito visitar o local.

As lajotas foram removidas para as obras de esgoto e de água e deixadas nas laterais da via e sobre as calçadas, atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres na cidade turística.

Nota no site da Prefeitura afirma que Ruiter “considerou a situação deixada pela concessionária uma afronta aos moradores daquela via que, duas semanas atrás, chegaram a interditá-la por três dias e, mesmo assim, o trecho continua intransitável”.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Parabéns ao Prefeito RUITER pela iniciativa. e que sirva de exemplo para os os outros 77 prefeitos do nosso estado, principalmente aqui em Campo Grande e quase com certeza a empresa prestadora destes serviços já deve ter recebido pela reposição do calçamento, por isso vão como dizem "empurrando com a barriga"
 
ALENCAR RIBEIRO ORTIZ em 17/08/2011 08:06:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions