ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Prefeitura entrega programa de recuperação do pavimento em Guató

Mariana Castelar | 24/06/2016 09:10
Objetivo da prefeitura é recuperar todas as ruas da área urbana da cidade (Foto: Assessoria Prefeitura Corumbá)
Objetivo da prefeitura é recuperar todas as ruas da área urbana da cidade (Foto: Assessoria Prefeitura Corumbá)

Para resolver o porblema de buracos na cidade, que chegou a ter 75% da rodovia deteriorada em 2013, o Prefeitura de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, acaba de revitalizar o asfalto do bairro Guató, e já entregou a região central, assim como o Dom Bosco, Generoso, Universitário, Maria Leite, Popular Velha, Centro América, Popular Nova, Aeroporto, além do bairro Nova Corumbá, onde as equipes ainda continuam.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Gerson da Costa Melo, explicou que, na região central, a Prefeitura vai dar sequência aos serviços. “Estamos atendendo a parte alta, onde a situação estava muito ruim, mas voltaremos ao centro, para atender outras vias, assim como em outros bairros da cidade”.

Já o prefeito de Croumbá, Paulo Duarte (PT), afirma que os serviços na parte alta da cidade fazem parte do programa de recuperação do pavimento que a Prefeitura vem executando na cidade desde 2013. “Iniciamos este trabalho em 2013, quando iniciamos obras de recapeamento das principais vias públicas. Foi um novo asfalto que implantamos em 77 quadras na época, em vários pontos da cidade”, lembrou.

Os serviços na parte alta da cidade fazem parte do programa de recuperação do pavimento que a Prefeitura vem executando na cidade desde 2013. “Iniciamos este trabalho em 2013, quando iniciamos obras de recapeamento das principais vias públicas. Foi um novo asfalto que implantamos em 77 quadras na época, em vários pontos da cidade”.

O programa de recuperação do pavimento está ocorrendo em toda a cidade. A proposta da prefeitura é recuperar todas as ruas da área urbana, danificadas pelas ações do tempo, principalmente as chuvas, como também pela ausência de manutenção necessária, já que o pavimento de grande parte das vias está com vida útil vencido.

Nos siga no Google Notícias