A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/09/2015 12:09

Prefeitura inicia terceira etapa de recapeamento de ruas na periferia

Helio de Freitas, de Dourados
Recapeamento em rua do bairro Seac, em Itaquiraí (Foto: Edson Freitas/Divulgação)Recapeamento em rua do bairro Seac, em Itaquiraí (Foto: Edson Freitas/Divulgação)

A prefeitura lançou na tarde desta quarta-feira (9) a terceira etapa do recapeamento de ruas em Itaquiraí, cidade a 410 km de Campo Grande, na região sul do Estado. Conforme a assessoria, o serviço já começou na Vila Seac e todas as ruas do bairro serão recuperadas. “Estamos executando esta obra com recursos próprios do município, provenientes de impostos pagos pela população”, afirmou o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

Veja Mais
Sindicato de servidores recebe título de área onde sede foi construída
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás

Segundo a prefeitura, os moradores do bairro aguardavam pela melhoria há pelo menos 20 anos. “Aqui o asfalto foi construído na primeira gestão do ex-prefeito Tonelli. Depois disso, nunca mais foi feito qualquer serviço de recuperação da malha asfáltica. O pavimento estava extremamente deteriorado e o recapeamento era a maior reivindicação das famílias”, declarou o prefeito.

Ao vistoriar os trabalhos executados pela empreiteira Concrenavi ao lado do prefeito, o secretário de Planejamento e Finanças, José Belo, disse que o recapeamento só foi possível após as medidas de contenção de gastos. “Fazer o serviço com recursos próprios é resultado de economia e do compromisso com os moradores”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions