ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Prefeitura inicia terceira etapa de recapeamento de ruas na periferia

Helio de Freitas, de Dourados | 10/09/2015 12:09
Recapeamento em rua do bairro Seac, em Itaquiraí (Foto: Edson Freitas/Divulgação)
Recapeamento em rua do bairro Seac, em Itaquiraí (Foto: Edson Freitas/Divulgação)

A prefeitura lançou na tarde desta quarta-feira (9) a terceira etapa do recapeamento de ruas em Itaquiraí, cidade a 410 km de Campo Grande, na região sul do Estado. Conforme a assessoria, o serviço já começou na Vila Seac e todas as ruas do bairro serão recuperadas. “Estamos executando esta obra com recursos próprios do município, provenientes de impostos pagos pela população”, afirmou o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

Segundo a prefeitura, os moradores do bairro aguardavam pela melhoria há pelo menos 20 anos. “Aqui o asfalto foi construído na primeira gestão do ex-prefeito Tonelli. Depois disso, nunca mais foi feito qualquer serviço de recuperação da malha asfáltica. O pavimento estava extremamente deteriorado e o recapeamento era a maior reivindicação das famílias”, declarou o prefeito.

Ao vistoriar os trabalhos executados pela empreiteira Concrenavi ao lado do prefeito, o secretário de Planejamento e Finanças, José Belo, disse que o recapeamento só foi possível após as medidas de contenção de gastos. “Fazer o serviço com recursos próprios é resultado de economia e do compromisso com os moradores”.

Nos siga no Google Notícias