A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/05/2015 19:48

Prefeitura lança WhatsApp para contato direto com a comunidade

Lúcio Borges

A Prefeitura de Corumbá lançou nesta segunda-feira (18) uma rede “mais fácil e direta” de comunicação para a população local, por meio do número celular 9888-2016 e rede social do WhatsApp. O executivo municipal divulgou hoje que se trata-se de uma importante ferramenta que vai permitir um contato mais direto com a comunidade.

Veja Mais
CAC de Corumbá vai funcionar neste sábado
Corumbá tem 29 casos de raiva em cães; 23 mil animais foram vacinados

“Estamos implantando mais um canal de ligação com a população corumbaense. Além da Ouvidoria da Saúde, Ouvidoria da Prefeitura e de outros telefones para contato, desta vez o Município está disponibilizando o “Fala Corumbá” que funcionará por meio do whatsapp. O programa é para ampliar o canal de ligação com a população e dar maior agilidade aos serviços solicitados, por exemplo”, apontou nota de divulgação da prefeitura.

O prefeito Paulo Duarte aponta que a proposta é resolver as questões abordadas de forma mais rápida e eficiente. Para tanto, o cidadão que encaminhar uma solicitação de serviço, por exemplo, terá um retorno o mais rápido possível por parte das equipes da Prefeitura. “É mais um serviço que estamos implantando na Prefeitura e será uma ferramenta eficaz, um canal direto com a população que poderá solicitar serviços, enviar sugestões e informações, além de esclarecer dúvidas de forma que está sendo programada para ser o mais rápido possível”, disse.

O prefeito ressalta que, ao solicitar serviços, entre outros, o cidadão corumbaense deverá postar nome, endereço, telefone para contato, além de identificar a região referente ao assunto.

Ouvidorias

Além desse aplicativo, a Prefeitura já conta com outros serviços como a Ouvidoria de Corumbá, cujo contato pode ser mantido pelo telefone 0800-647-2109, e a Ouvidoria da Saúde, telefone 0800 647 2255, além do (67) 3234-3499 e (67) 3234-3517, e o e-mail: ouvidoria.saude@corumba.ms.gov.br .

CAC de Corumbá vai funcionar neste sábado
O CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte) de Corumbá, vai funcionar neste sábado, 16 de maio, das 8h às 14 horas. Durante toda a manhã, os servid...
Morre homem que contraiu raiva em Corumbá e estava a mais de um mês no HU
Corumbá registra uma morte humana por surto de raiva animal, que já confirmados, são 28 casos de raiva animal, ratificadas por laboratório e um por v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions