A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/05/2015 14:27

Prefeitura oficializa expediente de seis horas em órgãos municipais

Decreto publicado hoje define expediente de servidores concursados da prefeitura de Dourados das 7h30 às 13h30

Helio de Freitas, de Dourados
Central de Atendimento ao Cidadão, que oferece serviços de IPTU e ISS, também passa a funcionar apenas seis horas por dia (Foto: Eliel Oliveira)Central de Atendimento ao Cidadão, que oferece serviços de IPTU e ISS, também passa a funcionar apenas seis horas por dia (Foto: Eliel Oliveira)

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Município o decreto que oficializa o expediente de seis horas diárias em todas as repartições públicas municipais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Conforme o decreto assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), o horário de funcionamento dos órgãos da administração municipal direta e indireta será das 7h30 às 13h30.

Veja Mais
Após 40 dias, prefeitura volta a ter expediente normal, de oito horas
Redução do expediente é reflexo da crise em prefeituras, diz Assomasul

De acordo com a prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, a medida já tinha sido tomada em caráter experimental durante o mês de abril deste ano, como parte das negociações salariais com o sindicato dos servidores municipais.

Com a oficialização do expediente de seis horas, repartições como a Central de Atendimento ao Cidadão, por exemplo, não terão atendimento ao público após 13h30. Localizada na Avenida Presidente Vargas, a Central oferece atendimento de IPTU e ISS (Imposto Sobre Serviços).

De acordo com o decreto, a redução da jornada de trabalho não atinge os serviços considerados essenciais, as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, estabelecimentos que prestam os serviços de saúde diretamente ao cidadão e órgãos que funcionam em regime de escala e plantão.

A jornada de seis horas diárias não se aplica aos ocupantes de cargos em comissão (servidores nomeados e contratados). Segundo a assessoria da prefeitura, esses servidores farão serviços internos no período da tarde, já que o atendimento ao público fica restrito ao horário de 7h30 a 13h30.

Após 40 dias, prefeitura volta a ter expediente normal, de oito horas
Todas as secretarias e demais departamentos da prefeitura voltam a funcionar com expediente de oito horas a partir desta segunda-feira em Dourados, a...
Prefeitura de Dourados vai funcionar meio expediente até dia 30
A prefeitura de Dourados vai adotar meio expediente a partir desta segunda-feira(22), até 30 de janeiro de 2015. O decreto foi assinado pelo prefeito...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions