ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Prefeitura prepara programação com atrações culturais para comemorar 71 anos

Mariana Rodrigues | 19/03/2015 07:30
Distante 103 km da Capital, cidade completa 71 anos de emancipação hoje. (Foto: Divulgação)
Distante 103 km da Capital, cidade completa 71 anos de emancipação hoje. (Foto: Divulgação)
Vário shows estão programados para acontecer durante as comemorações. (Foto: Divulgação)
Vário shows estão programados para acontecer durante as comemorações. (Foto: Divulgação)

Ribas do Rio Pardo - distante a 103 quilômetros de Campo Grande, comemora 71 anos nesta quinta-feira (19). Para celebrar a data, a prefeitura preparou uma programação especial que teve início ontem com missa e apresentações culturais. Hoje os eventos do dia começam às 8 horas com Ato Cívico na frente da sede da Prefeitura Municipal. Haverá apresentação da Banda Marcial Brasil Criança Cidadã, Coral do Centro Social e Grupo Viver e do Centro de Convivência dos Idosos.

Ainda nesta quinta-feira, dando início ás entregas de obras, haverá inauguração da ampliação do Paço Municipal, com sede da Secretaria de Planejamento e Finanças. Às 9h30, será inaugurada a estação de Tratamento de Esgoto e às 10 horas, inauguração da Acadêmia de SaúdeUm Passeio Ciclístico está programado para às 15h30, com saída da Praça de Eventos Ciro Abes. No mesmo local acontece show gospel com a Banda J. Jr. e a cantora Cristina Mel, que encerram as comemorações de hoje.

A programação continua no sábado (21), com saída da cavalgada Aniversário de Ribas-71 anos, na Fazenda 7 Marias. A Cavalgada segue até o Alto do Mantena, onde acontece a missa, o jantar e o baile. Ás 19 horas, é a vez da dupla Welinton e Mateus se apresentar na Feira Livre Municipal.

No domingo pela manhã recomeça a cavalgada que tem chegada prevista para às 17 horas na Praça de Eventos Ciro Abes. No domingo é a vez dos esportes, logo pela manhã, ás 8h tem apresentação com Manobras Radicais, na Avenida Aureliano Moura Brandão, esquina com a Rua Joaquim Francisco Lopes, e depois jogos amistosos no Estádio Argeu Silveira Lima.

As comemorações seguem até o dia 28 de março, com jogo de Basquete Street 3 x 3 no Espaço de Eventos Ciro Abes. Às 19 horas tem show com Nonato Rios na Feira Livre Municipal. E a programação especial termina no domingo, dia 29, com torneio de vôlei de areia na quadra que fica atrás do Ginásio Municipal de Esportes.

Nos siga no Google Notícias