ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Prefeitura sorteia no dia 20 duas motos e carro a contribuintes em dia

Helio de Freitas, de Dourados | 09/12/2014 15:24

Será no dia 19 deste mês o sorteio de duas motos e um carro para contribuintes em dia com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Para participar do sorteio dos prêmios, todos 0 km, o douradense precisa pagar o imposto até o dia anterior ao sorteio.

Os prêmios fazem parte da campanha “IPTU Premiado”, lançada no início do ano pela prefeitura para incentivar o contribuinte a pagar o IPTU em dia. Durante o ano, dez notebooks e uma moto foram sorteados entre os contribuintes.

Conforme a assessoria da prefeitura, a Central de Atendimento ao Cidadão já encaminhou os boletos aos contribuintes que estão com as parcelas atrasadas, com vencimento para o dia 10 deste mês.

“É mais uma oportunidade para os contribuintes que já estão recebendo o 13º de pagar as parcelas atrasadas, aproveitar os descontos na campanha de 2015 e participar dos sorteios”, informou o diretor de Lançamento e Arrecadação de Tributos da prefeitura, Alex Sandro Pereira Sabino.

O contribuinte que não recebeu o boleto em casa pode imprimir a guia através do site da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. O sorteio dos prêmios será no dia 20 às 19h, na praça Antonio João, durante a programação de Natal “Dourados Brilha”.

Mais informações sobre o IPTU podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antonio João, ou pelo telefone (67) 3410-5600. A central funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias