A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/05/2015 22:13

Prefeitura tem até dezembro para lançar concurso público

Lúcio Borges

A Prefeitura de Dourados tem até dezembro deste ano para lançar concurso público no município. Isto é o que foi acordado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a administração municipal, em um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado nesta quinta-feira (21). O documento dá este prazo de até sete meses para prefeitura douradense publicar edital de concurso público em várias áreas de atuação do serviço público local.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o MPE, o município ‘se comprometeu a realizar concurso público, buscando o provimento de diversos cargos, empregos e funções públicas em todos os setores da Administração Pública Municipal onde haja demanda e falta de recursos humanos para a devida prestação de serviço’.

O prazo para o edital vai até 31 de dezembro de 2015, bem como encerrar o certame, com a devida homologação dos resultados até 29 de abril de 2016. As nomeações dos candidatos aprovados teve ser no máximo a partir de 1º de junho de 2016, com finalização até 31 de dezembro de 2016.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions