A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/06/2014 20:24

Prefeitura terá que pagar 20 mil a mulher que caiu de arquibancada no Carnaval

Mariana Lopes

A Prefeitura de Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande, terá que pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais a uma mulher que caiu de uma arquibancada durante o desfile do Carnaval de rua do município, realizado fevereiro de 2013.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a autora disse que no dia 9 de fevereiro de 2013, por volta das 3h15 da madrugada, a arquibancada do evento caiu e ela ficou ferida.

A vítima disse ainda que ficou internada por vários dias e teve diversos gastos com medicamentos, despesas médicas, além de sua mãe precisar sair do emprego para cuidá-la, pois ela não se movimentava sozinha.

No valor da indenização, concedida pelo Tribunal de Justiça, a vítima, que não teve o nome divulgado, pediu também pelas despesas com Raio X, os três meses de salário que sua mãe deixou de receber, além de indenização por danos morais.

Em sua sentença, a juíza Daniela Endrice Rizzo acolheu o pedido do município quanto à questão do recebimento do salário, declarando a autora como parte ilegítima para pleitear o recebimento dos valores.

A juíza Daniela Endrice Rizzo condenou a Prefeitura de Bataguassu a pagar a indenização por “não promover a segurança e fiscalização necessária para que a parte das arquibancadas que cederam estivessem em total condição de segurança, em evento de carnaval de sua realização e o dano sofrido pela autora, qual seja, os ferimentos sofridos em razão da queda das arquibancadas, restando configurado o seu dever de reparação”.

 

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions