ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura veta carreatas em ruas centrais e pede aviso 48h antes

Marta Ferreira | 14/08/2014 16:43

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande, baixou portaria estabelecendo regras para a realização na cidade de carretas e passeatas políticas. Os eventos só poderão ser realizados com requerimento protocolado 48horas antes da data.

O aviso precisa ser feito no horário de funcionamento da agência, que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Além dos dados dos responsáveis pelo partido ou coligação, é preciso informaro itinerário a ser percorrido e o horário pretendido para a carreata ou passeata devem ser informados à Agetran.

De acordo com a portaria da agência, não é permitida realização das atividades no quadrilátero central da cidade, compreendido pelas avenidas Weimar Gonçalves Torres, Joaquim Teixeira Alves, Aquidauana e Melvin Jones. Foi aberta uma exceção a candidatos a presidência da República e ao Governo do Estado.

Segundo a Prefeitura de Dourados divulgou, os critérios seguem o que é estabelecido pela ortaria conjunta dos juízes eleitorais da 18ª e 43ª Zonas, e do Código de Trânsito Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias