A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/09/2012 13:04

Presa dupla que atirou em policiais militares durante abordagem

Nadyenka Castro

Um dos policiais foi ferido no rosto. Caso aconteceu em Naviraí

Leandro e Adalberto foram presos suspeitos de terem atirado em policiais. (Foto: Divulgação)Leandro e Adalberto foram presos suspeitos de terem atirado em policiais. (Foto: Divulgação)

Estão presos dois homens apontados como autores de tentativa de homicídio contra policiais militares, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro Paulino da Silva, 26 anos, e Adalberto Henrique Martinez, 22 anos, atiraram contra uma guarnição no dia 29 de agosto durante abordagem. Eles estavam em uma motocicleta e um dos policiais foi ferido no rosto.

Trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na identificação da dupla e a prisão foi deferida pela Justiça.

Leandro foi preso no sábado (8), em Naviraí, e Adalberto, nessa segunda-feira, em Dourados. Eles responderão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions