A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/03/2011 06:30

Presa dupla suspeita de assaltos, sequestro e tentativa de homicídio

Nadyenka Castro

Eles atuavam na região do Bolsão

A PM (Polícia Militar) prendeu por volta das 22h30min dessa segunda-feira em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, dois homens suspeitos de vários assaltos, sequestro e tentativa de homicídio na região.

Os policiais foram informados que dois bandidos armados tinham assaltado um posto de combustíveis e que utilizavam uma motocicleta de cor azul.

Os autores foram localizados e ao verem a viatura tentaram fugir, mas o condutor da moto perdeu o controle da direção e eles caíram do veículo.

Com Tanako Klityson Souza Soares, 22 anos, e Sérgio dos Santos, 23 anos, a Polícia encontrou uma arma de fogo e os produtos roubados no comércio, incluindo R$ 196, 45.

A moto em que eles estavam era produto de furto praticado por eles mesmos, em Três Lagoas. Ele colocaram fita adesiva preta na placa para tentar enganar a Polícia.

A dupla confessou diversos roubos no município, o furto da moto e também que utilizaram outra moto em outros crimes. Este outro veículo pegaram emprestado de um amigo que não sabia dos crimes.

Sérgio e Tanako também são apontados como autores do sequestro e da tentativa de homicídio contra Glaucinei Pereira de Freitas, 19 anos, no último dia 24. Ele foi atingido por três tiros.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions