ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Presa mulher envolvida no assassinato de jovem que teve corpo carbonizado

Acusada é mãe de adolescente de 17 anos que confessou o crime

Elci Holsback | 16/02/2017 13:45
Mulher teria premeditado o crime (Foto: Da Hora Bataguassu)
Mulher teria premeditado o crime (Foto: Da Hora Bataguassu)

Presa na manhã desta quinta-feira (16) mulher que também estaria envolvida no assassinato de Laís Cristina Costa da Silva, 27 anos, que morreu vítima golpes de faca e teve o corpo carbonizado. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (11) em Bataguassu - distante 335 km de Campo Grande.

A mulher, de 41 anos, que não teve o nome revelado, é mãe do adolescente de 17 anos que confessou ter matado Laís e, de acordo com o delegado Nilson Martins, que está à frente do caso, durante as investigações foi possível identificar a participação da mulher, que seria a mentora do crime e teria participado ativamente do assassinato, segundo o site Da Hora Bataguassu.

Ainda segundo o delegado, durante as investigações, os policiais descobriram que a mulher premeditou o crime, fornecendo as facas usadas pelo filho no assassinato. Também teria sido dela a ideia de esquartejar o corpo da vítima e como não conseguiram, decidiram carbonizar Laís.

Também foi descoberto durante as investigações, que foi a mãe do adolescente quem foi até um posto de combustível da cidade com um galão e comprou gasolina utilizada para atear fogo no corpo.

A Policia Civil pediu prisão preventiva da mulher e consta no registro policial do caso que que testemunhas disseram que estariam sendo ameaçadas pela mulher, que estaria planejando fugir da cidade. 

A mulher deverá responder por homicídio duplamente qualificado, corrupção de menores e ocultação de cadáver. O filho dela, foi apreendido dois dias após o crime e aguarda vaga em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias