A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/01/2011 18:31

Presa na Espanha, mulher volta a MS e acusa mãe de não deixá-la ver filha

João Humberto

Presa por tráfico na Espanha, uma mulher de 38 anos retornou a Ponta Porã após cumprir a pena. No entanto, relata que ontem, às 21h, ao visitar a filha que mora com sua mãe, na rua Ceará, Jardim América, teve o encontro impedido.

Ela entrou em contato com a PM (Polícia Militar) e explicou que possuía autorização judicial para se deslocar da Espanha ao Brasil, a fim de visitar seus filhos, que se encontram sobre a guarda da avó.

De acordo com informações repassadas por ela à polícia, há uma divergência com a mãe. Segundo ela, a avó estaria negando que a filha ficasse com a neta e que por conta disso dava analgésicos à garota para que ela dormisse.

O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer ao local e constatou que a menor estava em boas condições de saúde e que em momento algum a avó se recusou a prestar qualquer tipo de informação em relação ao bem estar da neta.

Para a polícia, a avó relatou que a neta convive com ela há nove anos e que jamais impediria um encontro entre mãe e filha.

Mantida prisão de mulher acusada de tráfico internacional de drogas
Ela é ré em ação contra grupo que agia na fronteira com o ParaguaiUma decisão do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) do dia 7 de dez...
Marido agride mulher, tenta se enforcar em seguida mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions