ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Presa quadrilha liderada por mulher em Nova Andradina

Francisco Júnior | 22/01/2012 11:15

Quatro pessoas foram presas

A Polícia prendeu uma quadrilha comandada por uma mulher durante operação realizada na manhã de ontem, em Nova Andradina. O grupo é suspeito de realizar roubos ocorridos recentemente no município, incluindo um sequestro.

De acordo com site Nova News, a operação foi realizada em conjunto com a Derf (Delegacia Especializada em Repressão de Roubos e Furtos), de Campo Grande, e apreendeu várias pessoas que vinham sendo acompanhadas pelo Serviço de Investigações Gerais, de Nova Andradina. Entre os suspeitos detidos neste sábado, uma mulher e três homens permanecem presos na Cadeia Pública.

De acordo com a Polícia, a mulher é apontada como uma das lideres de uma facção criminosa que atuava em Nova Andradina e contava com ramificações no distrito de Nova Casa Verde e na fronteira com o Paraguai.

Uma vítima da organização havia procurado a Polícia para pedir proteção, logo após ser sequestrada e ter permanecido sob cárcere privado na casa de um dos três homens presos neste sábado.

Ainda durante a operação, outros dois homens foram presos, acusados de tentativa de roubo. A dupla foi detida após tentar assaltar uma empresária de Nova Andradina, que acabou baleada em um dos braços. Após a prisão, os dois confessaram que pretendiam roubá-la.

Eles também disseram que participaram do sequestro da vítima que ficou por dois dias sob cárcere privado da quadrilha, "o que reforça o envolvimento da acusada como coordenadora de ações criminosas na cidade", frisa Novelli.

Os investigadores não descartam o envolvimento dos quatro presos neste sábado em outros roubos ocorridos na região.

Nos siga no Google Notícias