ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Presa quadrilha que praticava golpes em lojas de eletrodomésticos

Viviane Oliveira | 02/02/2011 18:49

A quadrilha tentava fazer compra acima de R$ 10 mil

Foi presa ontem (1) uma quadrilha de estelionatários que usavam documentos e contracheques falsos em loja de eletrodomésticos em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Foram presos, Jaasile Mariano Silva, 30, Aparecida Alves de Lima Silva, 33, Joceli Aparecida Bueno Machado, 24, e Janaina da Silva Rocha,21, pela prática de formação de quadrilha e estelionato.

A quadrilha usava documentos e contracheques falsos,tentava fazer compra de eletrodomésticos em valores acima de R$ 10 mil.

O gerente do estabelecimento desconfiou da autenticidade dos documentos apresentados e entrou em contato com a empresa que teria expedido os contracheques, sendo informado que eram documentos falsos.

A Polícia Civil foi até o local e prendeu Jaasile, Joceli e Janaina. Aparecida conseguiu fugir do local ao perceber a chegada dos policiais, mas foi localizada e presa logo depois em uma casa, onde foram apreendidos para averiguação vários objetos e eletrodomésticos sem origem lícita e comprovada.

A Polícia acredita que tem um quinto integrante da quadrilha. Denúncias podem ser feitas na Delegacia da Polícia Civil pelo site http://devir.pc.ms.gov.br/#

Nos siga no Google Notícias