A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/06/2013 06:25

Presidente da Fundação de Cultura de Ponta Porã morre em acidente

Francisco Júnior
Presidente da Fundação de Cultura de Ponta Porã morre em acidente

O presidente da Fundação de Cultura de Ponta Porã, Arnaldo Romero, morreu e duas pessoas sofreram ferimentos graves na colisão de um carro com uma árvore por volta das 21 horas de ontem (26) na avenida Brasil, região central de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou à Polícia que o veículo seguia pela avenida quando aquaplanou, o motorista perdeu o controle da direção e o carro, um modelo Gol, atravessou o canteiro central e colidiu contra a árvore.

Os três ocupantes, Arnaldo, de 51 anos, Guilherme Freitas Groessinger, de 25 anos, e Karla Tatiane Prado de Oliveira, de 23 anos, foram socorridos com vida para o Hospital Regional. Horas depois, o presidente da Fundação de Cultura acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. 

As outras vítimas continuam internadas em estado grave.

 




Grande Arnaldo! Espero que toda a alegria que repassava para as pessoas daqui você com certeza continuará no Plano Espiritual que irá habitar por agora. Fique com Deus! Felicidades do seu amigo, embora um pouco distante no tempo e no espaço mas, nunca do pensamento e das boas lembranças.
 
Fernando Barcelos em 08/07/2013 10:29:11
Lamentável acidente tira a vida do sr Arnaldo Romero, diretor presidente da FUNDAC de Ponta Porã. Pessoa muito inteligente, articulador político e defensor da arte e da cultura em nosso município.
 
Marcia Cristina em 27/06/2013 06:42:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions