A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

26/12/2014 08:07

Presídio masculino é alvejado por 7 tiros de pistola 9 mílimetros

Luciana Brazil
Homens em dois carros atiraram contra o presídio. (Foto: Diário MS)Homens em dois carros atiraram contra o presídio. (Foto: Diário MS)

O Estabelecimento Penal Masculino de regime semiaberto e aberto de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi alvejado com sete tiros na manhã de ontem (25). Segundo testemunhas, ocupantes de dois carros efetuaram os disparos, um astra vermelho e outro preto.

Os disparos atingiram o portão lateral do prédio. A polícia ainda investiga a autoria do crime. Foram encontradas cápsulas pelo local que apontam que a arma usada era de calibre 9 milímetros.

Ninguém se feriu no ataque. Um funcionário do presídio percebeu o atentado ao retirar o lixo da unidade. O homem observou que havia tiros no portão, caçamba e muro.

Outro caso- - Na véspera de Natal, a delegacia de Nova Andradina, 300 quilômetros da Capital, foi atingida por cinco tiros dados por ocupantes de uma motocicleta. 

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions