ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Preso acusado de matar homem a golpes de faca no pescoço

Viviane Oliveira | 13/09/2015 16:20
(Foto : Polícia Civil/divulgação)
(Foto : Polícia Civil/divulgação)

Preso em Ivinhema, Lucinei Eleutério, 32 anos, é acusado de ter matado Jair Ferreira de Melo, 45 anos, a golpes de faca no pescoço, em Novo Horizonte do Sul, distante 329 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 11 do mês passado.

Conforme o site Jornal da Nova, o rapaz já havia sido identificado e confessado o crime, mas como tinha passado o flagrante, estava em liberdade. Ele foi preso, porque ameaçou uma testemunha.

Lucinei chegou a ser chamado para esclarecimentos, mas não foi encontrado. Por este motivo, foi pedida a prisão do rapaz. "Diante do risco de prejudicar a investigação, a integridade física das testemunhas e para evitar o risco de fuga definitiva, representamos pela prisão preventiva dele que foi determinada imediatamente pela Justiça”, disse o delegado Ricardo Cavagna. Lucinei foi localizado e preso na tarde da última sexta-feira (11).

O crime - O corpo de Jair foi encontrado degolado e em estágio avançado de decomposição. Jair residia na propriedade onde foi encontrado, próximo à ponte do Rio Guiray. Segundo a polícia, no local foram encontradas uma faca e uma bainha, além da prótese dentaria da vítima.

Nos siga no Google Notícias