ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Preso após ser flagrado dirigindo embriagado, vereador paga fiança e é solto

Viviane Oliveira | 17/02/2014 10:55

O vereador de Nova Alvorada do Sul, Elio Fernando Nogueira de Araújo (PDT), 49 anos, foi preso na tarde de sábado (15), depois de ser flagrado dirigindo bêbado uma caminhonete Amarok na BR-163, na altura do quilômetro 457, em Campo Grande. Ele foi solto depois de pagar fiança no valor de R$ 1.448, o que equivale a dois salários mínimos.

De acordo com a Polícia Civil, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu informação de que um motorista em uma caminhonete estava andando em zigue-zague e havia invadido a contramão.

Em rondas na região, os agentes encontraram o veículo parado com motor ligado e dentro estava o vereador dormindo. Ele não sabia informar onde estava e muito menos o que havia acontecido.

Os policiais levaram Elio até o posto da PRF e lá ele não aceitou fazer o teste do bafômetro. No entanto, foi feito um termo de constatação de embriaguez. O parlamentar então foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, onde foi autuado em flagrante.

Os agentes disseram que o pedetista estava tão bêbado, que chegou a cair quando desceu do veículo.

A equipe tentou contato com o parlamentar na Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul, mas não conseguiu contato. O assessor de imprensa do vereador disse, que ainda não conseguiu falar com Elio sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias