A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/04/2011 21:23

Preso assaltante que agrediu idosa em Sidrolândia

Paulo Fernandes
Magno Marcio Fávero Dias roubou e agrediu mulher de 73 anos (Foto: Sidrolândia News)Magno Marcio Fávero Dias roubou e agrediu mulher de 73 anos (Foto: Sidrolândia News)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira um acusado de assaltar e agredir uma mulher de 73 anos em Sidrolândia – município a 71 km de Campo Grande.

Magno Marcio Fávero Dias, de 19 anos, é acusado de ter agredido a idosa na cabeça, na madrugada da ultima segunda-feira (18), e roubado a bolsa dela. Ela sofreu sete pontos.

Dentro da bolsa estavam exames médicos que ela iria apresentar ao médico do Posto Central, conforme o site Sidrolândia News.

Caixa dos óculos e a bateria do celular da idosa foram encontrados na casa de Magno. À polícia, ele confessou o crime e informou onde estava a bolsa– jogada em um matagal.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions