ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Preso, comerciante acusado de agredir ex-sogro, fica em liberdade após depor

Flávio Paes/Hélio de Freitas | 04/11/2015 22:45

O comerciante Marcelo Vianna Andreatta, 36 anos , foi preso  no início da noite desta quarta-feira pela Polícia Militar  acusado de ter agredido  o ex-sogro, o professor  Benê Cantelli, de 67 anos . O agressor estava em um bar na rua Major Capilé e foi levado para a Polícia Civil. Depois de prestar depoimento para o delegado de plantão, Marcelo foi liberado e responderá ao processo por lesão corporal em liberdade.

 O professor Benê  está internado no hospital da Cassems com suspeita de traumatismo craniano. Uma foto que circula em grupos de WhattsApp mostra o professor com o rosto desfigurado do lado esquerdo em decorrência dos golpes que recebeu.

Marcelo confirmou as agressões, mas disse que apenas tentou se defender, já que o professor teria partido em sua direção. Conforme sua versão, ele teria ido a casa da vítima para conversar sobre dívidas que o professor teria deixado em seu nome depois que fechou as duas escolas que mantinha em Dourados. 

A filha do professor, Adriana Cantelli, está revoltada com a atitude do ex-marido, a quem acusa de agir de forma violenta nãó só contra o seu pai, mas também de agredi-la e as próprias filhas. Adriana garante que enquanto esteve casada, o marido nunca trabalhou e sempre sobreviveu da receita obtida com as escolas. Ela garante que sua família  não deve nada a Marcelo a quem acusa de ter agido sobre efeitos de drogas. "Todo mundo sabe que eu sempre banquei ele", assegura.

Nos siga no Google Notícias