A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/11/2014 08:28

Preso é socorrido com suspeita de envenenamento após jantar

Caroline Maldonado
Pó branco estava misturado a refeição que preso começou a comer (Foto: Divulgação)Pó branco estava misturado a refeição que preso começou a comer (Foto: Divulgação)

Com suspeita de evenenamento, um interno de 30 anos que cumpre pena na PSM (Penitenciária de Segurança Média) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi socorrido na noite desta quarta-feira (12) e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Depois que o jantar foi servido aos presos, o interno que não teve o nome divulgado pela polícia começou a passar mal. Na sua refeição foi encontrado um pó branco. O preso começou a ter tonturas e vômitos, por volta das 20h45, segundo o jornal Perfil News.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem, com apoio da Polícia Militar. Segundo informações de funcionários da penitenciária, após ser servido o jantar aos presos, foi notado que um pó branco foi colocado na marmita do interno que ingeria o alimento e após isso, começou a ter tonturas e vômitos.

O preso disse ao socorrista do Samu que está sendo ameaçado de morte dentro da prisão, mas não revelou que o ameaça e nem o motivo, ainda segundo o jornal Perfil News. O interno continua internado na UPA, com escolta policial e não corre risco de morte.

A direção do presídio fará investigação interna e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que irá trabalhar com a linha de investigação de envenenamento. A marmita será encaminhada para a perícia para analise do pó branco, encontrado na refeição.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions