ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Preso é socorrido com suspeita de envenenamento após jantar

Caroline Maldonado | 13/11/2014 08:28
Pó branco estava misturado a refeição que preso começou a comer (Foto: Divulgação)
Pó branco estava misturado a refeição que preso começou a comer (Foto: Divulgação)

Com suspeita de evenenamento, um interno de 30 anos que cumpre pena na PSM (Penitenciária de Segurança Média) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi socorrido na noite desta quarta-feira (12) e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Depois que o jantar foi servido aos presos, o interno que não teve o nome divulgado pela polícia começou a passar mal. Na sua refeição foi encontrado um pó branco. O preso começou a ter tonturas e vômitos, por volta das 20h45, segundo o jornal Perfil News.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem, com apoio da Polícia Militar. Segundo informações de funcionários da penitenciária, após ser servido o jantar aos presos, foi notado que um pó branco foi colocado na marmita do interno que ingeria o alimento e após isso, começou a ter tonturas e vômitos.

O preso disse ao socorrista do Samu que está sendo ameaçado de morte dentro da prisão, mas não revelou que o ameaça e nem o motivo, ainda segundo o jornal Perfil News. O interno continua internado na UPA, com escolta policial e não corre risco de morte.

A direção do presídio fará investigação interna e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que irá trabalhar com a linha de investigação de envenenamento. A marmita será encaminhada para a perícia para analise do pó branco, encontrado na refeição.

Nos siga no Google Notícias