A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

24/10/2012 13:17

Preso em flagrante por furto rapaz que tem 20 passagens pela Polícia

Jovem furtou objetos de uma chácara em Aquidauana

Nadyenka Castro
De acordo com a Polícia Civil, Luiz Felipe tem extensa ficha criminal. (Foto: Divulgação)De acordo com a Polícia Civil, Luiz Felipe tem extensa ficha criminal. (Foto: Divulgação)

Ele só tem 20 anos, mas conta com uma extensa ficha criminal. Luiz Felipe Freitas Lemos ‘ganhou’ mais um registro. Desta vez, por furto.

Luiz Felipe foi preso em flagrante pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi flagrado com um aparelho de som avaliado em R$ 1 mil e uma caixa de som. Objetos que, segundo a Polícia Civil, confessou ter furtado em uma chácara na Colônia Buriti.

Conforme a Polícia Civil, Luiz Felipe tem passagens pelos crimes de furto, roubo, violação de domicilio, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo, porte de drogas, ameaça, dano, lesão corporal, vias de fato e desobediência.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions