A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/01/2013 13:18

Preso em flagrante traficante que mantinha disque-droga, em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Além da droga, foram apreendidos dinheiro e petrechos para preparação do entorpecente. (Foto: divulgação)Além da droga, foram apreendidos dinheiro e petrechos para preparação do entorpecente. (Foto: divulgação)

Uma denúncia anônima levou a Polícia a prender um homem que traficava através do disque-droga. O flagrante foi feito na rua Darci Pio esquina com a rua José Palmas na madrugada desta segunda-feira (21), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Durante rondas na região, um veículo Gol de cor branca se aproximou do local e o condutor entregou algo a uma das pessoas que estavam na via. Quando o motorista percebeu a presença da Polícia tentou fugir, mas foi preso em seguida na avenida Clodoaldo Garcia.

Na abordagem foi constatado que o condutor do veículo se tratava do suspeito denunciado via 190.

Com o homem foram apreendidas várias trouxinhas de crack e na casa dele foram encontrados aproximadamente 473 gramas de crack, dinheiro, petrechos para embalagem de drogas, balança de precisão e caderno de anotações.

O homem confessou que vende droga em sua residência e no disque droga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions