A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/07/2012 16:51

Preso em MS ladrão de carro que agia no interior de São Paulo

Francisco Júnior

Marcos Fernando Mendes Monteiro Cubo, 29 anos, ladrão de carros que agia no interior de São Paulo, foi preso na madrugada desta terça-feira (10), na região de Ponta Porã.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

De acordo com a Polícia, a prisão dele foi feita após os policiais prenderem seu comparsa Fernando Medeiros da Silva, 28 anos, conduzindo um veículo Citroen C3 Aircross, com placas de Limeira (SP), com ocorrência de furto no dia 8 deste mês, em Limeira. O flagrante aconteceu no posto do ICMS Pacuri, próximo da fronteira com o Paraguai.

Após a apreensão do carro, um táxi com placas de Ponta Porã transportando um passageiro passou pelo posto e chamou a atenção dos policiais.

Conforme a PRF, foi feita a abordagem do veículo. O taxista disse que recebeu uma ligação do passageiro pedindo um táxi na região do posto. Inicialmente, ao ser questionado, Fernando negou que conhecia o comparsa, porém os policiais encontraram indícios que ligavam os dois. Entre eles, por eles ser da mesma cidade.

Fernando acabou confessando e relatou que por já ter passagem pela Polícia preferiu que o comparsa atravessasse o veículo na fronteira até o país vizinho.

Conforme a PRF, o bandido tem uma extensa ficha criminal. Ele agia na região de Limeira e Santa Bárbara do Oeste, ambas cidades do Estado de São Paulo.

Os bandidos foram levados para a delegacia de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions