ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Preso em MS suspeito de executar membro de gangue rival em SP

Ricardo Campos Jr. | 29/10/2016 11:56
Suspeito de homicídio foi levado de volta a Andradina (Foto: Roni Willer)
Suspeito de homicídio foi levado de volta a Andradina (Foto: Roni Willer)

Policiais de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prenderam um jovem suspeito de executar Eduardo Vinícius de Menezes, 25 anos, na cidade de Andradina (SP). Conforme o site Folha da Região, ele estava escondido em uma casa no Jardim Primavera quando foi localizado pelo DIG (Departamento de Investigações Gerais).

Conforme o jornal paulista, ele foi encaminhado ao município de origem e confessou o crime ao delegado responsável pelo caso, Tadeu Aparecido Coelho.

Durante o interrogatório, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, afirma que estava sendo ameaçado pela vítima, já que pertencem a gangues rivais. Esse, segundo ele, foi o motivo do homicídio.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, era tão antiga que a coronha se desprendeu no momento dos disparos e foi apreendida pela polícia. O restante do objeto não foi encontrado.

O suspeito está detido por força de um mandado de prisão temporária, que vale por 30 dias podendo ser prorrogada. Por determinação da Justiça, ele foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto.

Nos siga no Google Notícias