A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/07/2011 11:59

Preso em SP suspeito de assaltar cartório em Três Lagoas

Francisco Júnior

Rapaz foi encaminhado para a Depac

Robson Gama Nogueira, 21 anos, um dos suspeitos de assaltar o Cartório do 3º Ofício, no mês de janeiro, em Três Lagoas, foi preso na última sexta-feira (9), em Ilha Solteira, São Paulo.

Segundo o site Perfil News, era procurado pela polícia desde janeiro, quando trocou tiros com a polícia na área central do município após um assalto. Ele teria fugido junto com Marcos Barbosa, de 35 anos, que seria seu comparsa no assalto.

Ele foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Três Lagoas, e conduzido imediatamente para o Presídio de Segurança Média, pois, de acordo com a polícia, comparsas estariam próximo da delegacia com a intenção de ajudá-lo a fugir. Ele pode ser transferido para o Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions