A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/09/2011 13:00

Preso falso dentista de 52 anos que trabalhava em Douradina

Nadyenka Castro

Ele tinha consultório completo. No local foram recolhidas 43 fichas de clientes

Um homem de 52 anos foi preso por volta das 10 horas desta segunda-feira, em Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande, por atuar como dentista, sem ter a formação universitária exigida.

O falso dentista foi descoberto após denúncia ao Conselho Regional de Odontologia. Um fiscal do Conselho foi até o município, e, como apoio da PM (Polícia Militar), chegou ao consultório.

No local, o autor apresentou identificação de auxiliar de prótese dentária, qualificação que não lhe dá o direito de trabalhar como dentista, conforme registro policial.

No consultório havia todo equipamento utilizado por um profissional, medicamentos, seringas, luvas, etc. Foram recolhidas 43 fichas de atendimento a clientes.

O homem foi autuado por exercício ilegal da medicina. O consultório era em frente ao posto de saúde.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Parabéns ao Conselho Regional de Odontologia por mais esse trabalho. A população tem que se conscientizar da necessidade de denunciar os falsos profissionais.
 
Mauro Pedraza' em 26/09/2011 04:01:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions