A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

10/06/2011 17:09

Preso há uma semana, jovem já inundou cadeia e fez buraco em parede

Nadyenka Castro

Ele será transferido

Preso há uma semana por tráfico de drogas, Amilton de Souza, 19 anos, já inundou a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, fez arma artesanal, entupiu ralo e foi flagrado nessa quinta-feira fazendo um buraco na cela.

De acordo com o delegado Rodrigo Sperancin Lopes, Amilton será transferido da cadeia de Santa Rita do Pardo, onde ocupa a cela com um preso por embriaguez ao volante.

Segundo boletim de ocorrência, na noite dessa quinta-feira, o preso foi flagrado abrindo um buraco na parede da cela utilizando uma lata de Nescau.

O buraco já havia ultrapassado a camada de concreto da parede e estava na estrutura de tijolos. Por isso, foi autuado pelo crime de dano qualificado.

Antes disso, conforme registro policial, Amilton já havia quebrado o cano do chuveiro e feito uma ponta no objeto para servir como arma; e entupido o ralo do banheiro.

Ele também deixa constantemente o chuveiro aberto e com isso inunda a cela, o corredor, a recepção e o setor de papiloscopia da delegacia.

Amilton também coloca objetos dentro da entrada da chave do cadeado da cela para impedir que a mesma seja aberta para vistoria de rotina, tendo que ser utilizado um alicate para cortar o cadeado.

Os policiais tiveram que tampar uma das janelas da cela porque o detento ficava “mexendo” com as mulheres que moram na residência vizinha à delegacia.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Abusado esse bandido... hein ?
Será que nossas leis são tão "absurdas" que permite um bandido se rebelar (bagunça tudo, quebra tudo, ameaça a todos, etc.) porque (LEGALMENTE) foi preso... ?
Pior que isso é aparecer um "salvador" e conseguir (e o Judiciário aceitar) que esse bandido seja solto. Então meus amigos... salvem-se que puder.
 
Nivaldo Silva em 10/06/2011 06:08:06
Ha se não fosse o recursos humanos dava pra entra na cela e dar um cacete nesse rapaz que nunca mais na vida dele ele ia estragar alguma coisa na cela ia pensar duas vez antes de fazer
 
carlos diniz em 10/06/2011 05:19:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions