ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Preso há uma semana, jovem já inundou cadeia e fez buraco em parede

Nadyenka Castro | 10/06/2011 17:09

Ele será transferido

Preso há uma semana por tráfico de drogas, Amilton de Souza, 19 anos, já inundou a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, fez arma artesanal, entupiu ralo e foi flagrado nessa quinta-feira fazendo um buraco na cela.

De acordo com o delegado Rodrigo Sperancin Lopes, Amilton será transferido da cadeia de Santa Rita do Pardo, onde ocupa a cela com um preso por embriaguez ao volante.

Segundo boletim de ocorrência, na noite dessa quinta-feira, o preso foi flagrado abrindo um buraco na parede da cela utilizando uma lata de Nescau.

O buraco já havia ultrapassado a camada de concreto da parede e estava na estrutura de tijolos. Por isso, foi autuado pelo crime de dano qualificado.

Antes disso, conforme registro policial, Amilton já havia quebrado o cano do chuveiro e feito uma ponta no objeto para servir como arma; e entupido o ralo do banheiro.

Ele também deixa constantemente o chuveiro aberto e com isso inunda a cela, o corredor, a recepção e o setor de papiloscopia da delegacia.

Amilton também coloca objetos dentro da entrada da chave do cadeado da cela para impedir que a mesma seja aberta para vistoria de rotina, tendo que ser utilizado um alicate para cortar o cadeado.

Os policiais tiveram que tampar uma das janelas da cela porque o detento ficava “mexendo” com as mulheres que moram na residência vizinha à delegacia.

Nos siga no Google Notícias