A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/12/2013 17:47

Preso homem acusado de esfaquear companheiro de trabalho em Coxim

Helton Verão
Alisson alega que esfaqueou o companheiro de trabalho em legítima defesa (Foto: Angela Bezerra / Edição MS)Alisson alega que esfaqueou o companheiro de trabalho em legítima defesa (Foto: Angela Bezerra / Edição MS)

Foi preso na madrugada deste domingo (15) pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o autor de um esfaqueamento ocorrido na tarde deste sábado (14), na carvoaria de uma fazenda localizada na região pantaneira, distante a 100 quilômetros de Coxim.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

O suspeito, Alisson Rodrigues, 28 anos, é acusado de golpear três vezes o colega de trabalho, Adelso Pereira Ramos de 28 anos, durante uma briga ocorrida na fazenda Pimenteira, onde ambos trabalhavam em uma carvoaria.

A vítima permanece internada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele sofreu três cortes contusos, sendo um no lado esquerdo da face, um no antebraço esquerdo e o outro na coxa esquerda. Quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Ramos contou que foi esfaqueado separando uma briga entre colegas de trabalho.

De acordo com o site Edição de Notícias, o autor alegou legitima defesa, Rodrigues conta que ele e Ramos já tinham se desentendido outras vezes. Na tarde deste sábado, após ingerir bebida alcoólica, eles acabaram chegando as vias de fato, momento em que houve o esfaqueamento.

Após o crime , Alisson deixou a fazenda com o patrão e veio para sua residência localizada em Coxim. O próprio superior do suspeito indicou a localização de Rodrigues. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com faca.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions