A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/08/2013 19:15

Preso homem acusado de matar ex-namorada em Paranaíba

Viviane Oliveira

Um homem de 25 anos foi preso acusado de matar a tiros no dia 6 do mês passado a ex-namorada Adrieli Oliveira de Souza, 18 anos. Devaldo Dias Aragão Júnior foi detido na tarde desta quarta-feira (14) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

À Polícia, uma testemunha de 17 anos contou que Devaldo namorou Adrieli por dois anos, antes de término do relacionamento, que já durava dois meses.

A testemunha afirmou que estava na casa da vítima, quando Devaldo telefonou dizendo que queria pegar com ela um cartão de memória com fotos do casal. Adrieli disse que o cartão seria entregue pela mãe dela, porém devido a insistência do rapaz a vítima o atendeu em frente de casa.

Após alguns minutos, a testemunha e a mãe de Adrieli ouviram tiros e saíram para ver o que havia acontecido, quando encontraram a jovem caída no chão agonizando. Devaldo, que ainda estava no local segurando a arma, saiu andando como se nada tivesse acontecido.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Devaldo, que nega o crime, foi encaminhado para o Presídio de Paranaíba.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions