ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Preso homem acusado de matar ex-namorada em Paranaíba

Viviane Oliveira | 14/08/2013 19:15

Um homem de 25 anos foi preso acusado de matar a tiros no dia 6 do mês passado a ex-namorada Adrieli Oliveira de Souza, 18 anos. Devaldo Dias Aragão Júnior foi detido na tarde desta quarta-feira (14) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

À Polícia, uma testemunha de 17 anos contou que Devaldo namorou Adrieli por dois anos, antes de término do relacionamento, que já durava dois meses.

A testemunha afirmou que estava na casa da vítima, quando Devaldo telefonou dizendo que queria pegar com ela um cartão de memória com fotos do casal. Adrieli disse que o cartão seria entregue pela mãe dela, porém devido a insistência do rapaz a vítima o atendeu em frente de casa.

Após alguns minutos, a testemunha e a mãe de Adrieli ouviram tiros e saíram para ver o que havia acontecido, quando encontraram a jovem caída no chão agonizando. Devaldo, que ainda estava no local segurando a arma, saiu andando como se nada tivesse acontecido.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Devaldo, que nega o crime, foi encaminhado para o Presídio de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias