A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/08/2011 18:05

Preso homem condenado a 16 anos de prisão por estupro

Nadyenka Castro

Crime foi contra menores de 14 anos, em 2001

Eduardo foi preso por estupro contra menores de 14 anos, em 2001. (Foto: Divulgação/ Defron)Eduardo foi preso por estupro contra menores de 14 anos, em 2001. (Foto: Divulgação/ Defron)

Condenado por estupro de vulneráveis - quando a vítima tem menos de 14 anos- Eduardo de Paula Machado, 46 anos, foi preso nessa quarta-feira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi preso pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da 1ª Vara Criminal do município, Dileta Terezinha Souza Thomaz.

A prisão de Eduardo foi decretada na terça-feira, quando também foi condenado a 16 anos de prisão por estupro de vulneráveis.

A violência sexual aconteceu em 2001 e desde então, de acordo com a Defron, Eduardo nega a autoria, mas as provas o levaram à condenação.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions