A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/06/2014 08:17

Preso homem que furtou trator de fazenda de ex-prefeito em Coxim

Viviane Oliveira
Ronaldo iria vender o trator em Figueirão. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Ronaldo iria vender o trator em Figueirão. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso em flagrante o trabalhador rural Ronaldo da Silva Neves, 31 anos, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (2), após furtar um trator de uma fazenda de eucalipto, que pertence ao ex-prefeito Moacir Kohl, nas margens da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Ronaldo trabalhava há pouco tempo na propriedade.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com a Polícia Civil, após o furto o suspeito se deslocou para o distrito de Jauru, cerca de 50 quilômetros de perímetro urbano de Coxim. O veículo foi localizado numa estrada de acesso a várias fazendas. Ao ver os policiais, Ronaldo tentou fugir a pé, pois a roda do veículo estava danificada, mas acabou preso.

À Polícia, ele confessou o furto e disse que iria levar o trator para o município de Figueirão, onde venderia para algum produtor rural. Ronaldo foi preso em flagrante por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions