A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/12/2010 17:30

Preso homem que matou amigo na véspera de Natal em Mundo Novo

Viviane Oliveira

Lair de Oliveira Faustino, 19 anos, foi preso na última segunda-feira (27), acusado de ter matado Jenoel Antunes da Silva, 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

O acusado foi encontrado durante as buscas pela vítima. Lair estava em uma propriedade rural no Assentamento Pedro Ramalho. Ele confessou ter dado três tiros na vítima.

Segundo Lair, a vítima havia furtado a arma do crime na manhã do dia 24 de dezembro. Na tarde do mesmo dia os dois foram beber juntos. No local a vítima, que estava com a arma, atirou vários vezes contra Lair. Com medo de ser atingido tomou a arma e matou Jenoel.

À Polícia, Lair disse que arrastou o corpo por 30 metros e jogou em um córrego, conhecido, na região, como Rio das Pedras.

A arma do crime não foi encontrada, pois Lair vendeu por R$ 250 no Paraguai e não informou o nome do comprador.

O acusado foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions