A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/01/2012 19:03

Preso homem que matou esposa a tiros há seis meses em Bonito

Nadyenka Castro

Encapuzado, Hemerson Ramão Veiga, 28 anos, atirou em Joanir Davalo Martins, 21 anos. Ela morreu quatro dias depois no hospital e ele foi preso na última sexta-feira (27)

Está preso desde a última sexta-feira (27), Hemerson Ramão Veiga, 28 anos, que em julho do ano passado, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, matou a esposa a tiros.

Depois de atirar na esposa, Joanir Davalo Martins, 21 anos, Hemerson fugiu para Caracol, onde foi preso por policiais civis de Bonito.

Hemerson disparou diversos tiros em Joanir no dia 9 de julho. Encapuzado, ele entrou na residência onde ela estava e atirou. Joanir foi socorrida para o hospital e ele fugiu. Quatro dias depois ela morreu.

Na fuga para Caracol, Hemerson ainda abasteceu a motocicleta em um posto de combustíveis de Jardim. A

De acordo com a Polícia Civil, Hemerson foi indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima. As investigações continuam para apurar a motivação do crime.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions