ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Preso homem que tentou matar três pessoas em Cassilândia

Francisco Júnior | 20/06/2011 06:36

Crime aconteceu depois de briga em clube

Milton Carlos da Cunha, 46 anos, suspeito de tentar matar três pessoas na manhã de ontem (19), em Cassilândia, foi preso horas depois do crime.

De acordo com registro policial, os policiais encontraram Milton por volta das 20h30min. Ao ser abordado, ele se negou a sair do veiculo em que estava e começou a ameaçar os policiais simulando que estaria armado e apontando um objeto.

Depois de alguns momentos, o suspeito acabou se entregou e foi conduzido para a delegacia. Em depoimento, ele confessou e disse que não se lembra onde deixou a arma utilizada e nem do paradeiro de seu Irmão, senhor Ailton Carlos da Cunha, que também efetuado os disparos.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um “acerto de contas” entre Milton e Deusdete Mariano Gonçalves, 39 anos, depois de uma briga que eles tiveram em clube da cidade.

MIltonm estava agredindo uma mulher, que seria parente de Deusdete. A confusão aconteceu durante a madrugada.

No final da manhã, Milton chegou acompanhado de Amilton Rodrigues da Silva em um bar próximo ao clube. Os dois estavam armados e chegaram atirando. No momento dos disparos o bar estava cheio.

Deusdete foi atingido no abdômen, foi socorrido e passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável. Além dele, Lucimar Ferreira Dutra e Lazáro Camilo Dutra também foram baleados na cabeça e no braço. Eles foram atingidos de raspão.

Nos siga no Google Notícias