A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/07/2012 13:15

Traficante é preso e diz que estava em dificuldades financeiras

Nadyenka Castro

De acordo com a Polícia Civil, traficante disse que passava por dificuldades financeiras e por isso decidiu vender entorpecentes

Dinheiro e papelotes de drogas apreendidos em boca de fumo de Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação)Dinheiro e papelotes de drogas apreendidos em boca de fumo de Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu por volta das 11 horas dessa segunda-feira, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, um homem que vendia drogas na cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, João confessou o tráfico e disse ainda que passou a vender drogas porque passava por dificuldades financeiras.

De acordo com as informações, João Rodrigues dos Santos Filho vendia crack e maconha em sua residência.

No local, policiais encontraram papelotes dos dois entorpecentes e também R$ 754,50, provenientes do comércio de drogas. Na casa havia ainda uma usuária que contou que havia comprado crack no local.

Segundo informações da Polícia Civil, João confessou o tráfico e disse ainda que passou a vender drogas porque passava por dificuldades financeiras.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



Tanto emprego no Brasil e vem um falar isso. Graças a Deus a polícia tirou mais um elemento nocivo as famílias, das ruas. Que a justiça esqueça na prisão.
 
luiz alves em 11/07/2012 07:39:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions