A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/08/2011 17:26

Preso homicida fugitivo da cadeia de Iguatemi há quatro meses

Nadyenka Castro

Ele foi encontrado em uma fazenda e autuado em flagrante por posse irregular de arma fogo

Roberto fugiu da cadeia em abril e foi preso novamente nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)Roberto fugiu da cadeia em abril e foi preso novamente nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Fugitivo da cadeia pública do município de Iguatemi desde 22 de abril deste ano, Roberto Carlos Benites de Oliveira, 21 anos, foi preso nesta terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, Roberto é condenado a 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e há quatro meses, junto com outro preso, serrou a grade do solário e fugiu da cadeia.

Policiais civis e militares o encontraram nesta terça-feira em uma fazenda localizada há 20 quilômetros da área urbana.

Com Roberto foi apreendida uma espingarda calibre 20 e por isso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Parabéns aos policiais de Iguatemi, que abriram mão de seus dias de folga e sacrificaram horas de merecido descanso ao perseguirem este foragido da justiça efetuando diligências de madrugada para cumprirem esta missão sem receber adicional de hora extra para isso. A população está orgulhosa de seus préstimos porque fizeram muito além de seu dever.
 
Silvio Massayuki Yamauchi em 17/08/2011 02:33:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions