A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/07/2012 13:12

Preso jovem que roubou e espancou homem a mando de adolescente em Coxim

Francisco Júnior
Suspeito foi apresentado na delegacia. (Foto: Edição MS/PC de Souza)Suspeito foi apresentado na delegacia. (Foto: Edição MS/PC de Souza)

Foi preso nesta segunda-feira (23), em Coxim, Alan Vinicius Oliveira Lucas, de 19 anos, mais conhecido como “Bodão”, suspeito roubar e espancar um homem a mando de uma adolescente.

De acordo com o site Edição MS, o rapaz foi preso na casa dele, na rua Pedro Pedrossian, no Senhor Divino. No local também estava a adolescente que mandou que ele cometesse o crime.

Segundo a investigação, por volta das 22 horas de sexta-feira (20), Junior José da Silva Pereira, de 29 anos, foi abordado pela dupla, que estava acompanhada de mais dois homens.

O grupo espancou e ameaçou a vítima de morte para roubar a carteira e o celular. As agressões só acabaram depois que um policial militar intercedeu.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions