A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

11/11/2011 14:43

Preso mais um envolvido em latrocínio em Aparecida do Taboado

Nadyenka Castro

Mateus Henrique de Souza Maia, 19 anos, é o quarto envolvido no crime que aconteceu em uma boate no dia 30. Entre os quatro envolvidos está um adolescente que tem tatuado no corpo ‘PM bom é morto”

Mateus foi preso em Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação)Mateus foi preso em Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação)

Está preso o quarto e último envolvido no latrocínio de Ramão da Silva, de 23 anos, ocorrido no dia 30 de outubro na boate Love Story, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande.

Mateus Henrique de Souza Maia, 19 anos, foi preso em sua residência, no município, e, de acordo com a Polícia Civil, confessou o crime.

Também está preso pelo latrocínio Cleverson José Vieira Chaves e dois adolescentes apreendidos, um de 15 e outro de 16 anos. Este último tem tatuado no corpo a inscrição “PM bom é morto” e um pé de maconha.

Com armas de fogo e facas, a quadrilha invadiu a boate, roubou R$ 2 mil e disparou um tiro na cabeça de Ramão da Silva, de 23 anos, que morreu no local.




Por que esconder os olhos desse vagabundo, sera que os olhos dele Sao tao lindos assim, ah entendi é considerado De menor. A justica tem que mostrar a cara desses bandidos, pois assim se vermos um individuo desses na rua, saberemos que é um criminoso, ja q nao ficam presos. Acho que cidadão e cidadã De bem devem ter a identidade protegida mas De bandido tem que ser destaque em todos is jornais.
 
luci jenkins em 11/11/2011 04:17:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions