A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/08/2011 09:03

Preso no PR acusado de assassinato em ginásio de Sidrolândia

Anny Malagolini
Foragido, acusado de assassinato foi preso no Paraná. (Foto: Região News)Foragido, acusado de assassinato foi preso no Paraná. (Foto: Região News)

Foi preso ontem, em Cascavel, no Paraná, Adriel da Silva Rosa, 18 anos, suspeito pela morte de Renan Cícero dos Santos, 20 anos, ocorrida em Sidrolândia, na sexta-feira da semana passada. Renan foi morto durante uma briga de gangues, no dia 5 de agosto, em meio ao evento de abertura dos jogos escolares da cidade.

A confusão entre as gangues aconteceu em frente ao ginásio onde estava sendo realizado o evento, no bairro São Bento.

Por volta das 21 horas começou o confronto entre os grupos. Adriel, segundo as apurações feitas pela Polícia, disparou 4 tiros, que atingiram Renan, que morreu, e um outro jovem, Claudemir Borges dos Santos, de 19 anos, ferido nas nádegas.

Adriel foi abordado quando desembarcava na rodoviária de Cascavel e os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Ele deve ser trazido até segunda-feira para Sidrolândia.

(Com informações do site Região News)

Jovem é morto e outro fica ferido durante evento esportivo em Sidrolândia
Em plena abertura dos Jogos Escolares de Sidrolândia, um jovem foi morto e outro ficou ferido, nesta noite de sexta-feira, no Ginásio de Esportes Ole...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions