A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

15/10/2014 08:25

Preso por não pagar pensão alimentícia é encontrado morto em cela

Viviane Oliveira
Aparecido foi encontrado morto em um das celas do presídio. (Foto: Cido Costa/Douradosagora)Aparecido foi encontrado morto em um das celas do presídio. (Foto: Cido Costa/Douradosagora)

Preso por não pagar pesão alimentícia, Aparecido Ferreira dos Santos, 33 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (15), em uma das celas do Estabelecimento Penal de regime semiaberto, que fica na Hayel Bon Faker, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta na cela 11, onde estava com mais sete detentos. Segundos os agentes penitenciários, Aparecido era dependente químico e tinha várias crises de abstinência.

Ainda conforme registro policial, na manhã de ontem, o rapaz chegou a ser encaminhado para o Hospital da Vida, porque caiu da cama e bateu a cabeça. Depois de medicado, ele recebeu alta e retornou ao presidio, onde foi encontrado morto nesta manhã.

A vítima estava presa desde domingo passado por não pagar pensão alimentícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. Aparentemente, não há sinais de violência no corpo do rapaz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions